sexta-feira, janeiro 19, 2007

O Lanche...




Bem, nem vos passa pela cabeça o que um lanche a 3 pode original (e 3 entenda-se serem 1 gaijo e 2 gaijas)... É que a nossas conversas são tão fortes, profundas e inspiradores que só, com umas pequenas palavras vocês vão conseguir perceber a magia que existe em 3 AMIGOS, ora vejam :P

Apesar de ser timido, "Sou timido depois..."
Mas à alturas na vida em que um simples beijo não me satisfaz...
Tenho outras necessidades,
Preciso que me perguntem "Onde é que vais pôr o teu amigo?"
Mas isso que interessa? Eu prefiro dizer "Faz-me uma cãibra!!"
E a resposta não chega do outro lado...
"Fui tratar de mim!" - É preferível estar só...
Mas ele volta e entao com carinho e amor digo-lhe, com uma voz doce:
"Chupa-me a Colher"


Dedicado
Aquele que VI que noutro dia e para a Baixa quanTidade de pessoas Especiais que vão surgindo na minha vida... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

amiga, k os nossos lanches, e a amizade entre "os 3" dure mt tempo... n nao nos faltem colherx para xupar, e k as "caibriax" surjam spr.. é agradavel... uma beijoka do tamanho do mundo P-S-estarei spr aki, embora seja Baixa Tensao

Tina disse...

:) Eu propria nao o teria dito tao bem... *