sábado, janeiro 27, 2007

...


Sabes aquela corda que temos sempre connosco quando estamos prestes a cair no abismo?
Aquela que mesmo que não seja precisa está sempre no bolso ou na mala?
É aquela corda forte que nos auxilia nas mais diversas situações,
Quando precisamos de ultrapassar obstaculos?

A minha está desgastada com o tempo...
Começa a perder a firmeza, a capacidade de me manter ao de cima...
Ela como a minha vida precisa de ser reparada,
Precisa de ser útil...

O tempo tudo cura mas nem sempre passa sem deixar marcas.
A minha corda está cheia de golpes, de falhas...
As aventuras que foram vividas deixaram recordações,
O presente deixa pegadas, o futuro permite-nos sonhar...

O sonho leva-me constantemente para longe...
Alimenta-se a alma, enche-me o coração...
Mas não me leva o corpo,
Pois ele está preso a preconceitos e dúvidas...

Está na altura de acordar,
De lutar contra aquilo que me afunda,
Nadar para a costa e encarar a vida,
Preciso de um bote de salvação...

Vou chorar, chorar muito...
Vou lavar a alma das crueldades da vida,
O amanhã surgirá na minha vida como uma ponte,
Uma ponte para uma vida nova,
para a verdadeira FELICIDADE


Dedicado
A todos aqueles que sempre estiveram, estão e especialmente estarão comigo...
Do fundo da minha alma e coração OBRIGADA :)

Sem comentários: