sábado, março 07, 2009

Todas as Ruas do Amor




Se sou tinta tu és tela
Se sou chuva és aguarela
Se sou sal és branca areia
Se sou mar és maré-cheia
Se sou céu és nuvem nele
Se sou estrela és de encantar
Se sou noite és luz para ela
Se sou dia és o luar
Sou a voz do coração
Numa carta aberta ao mundo
Sou o espelho d’emoção
Do teu olhar profundo
Sou um todo
Num instante
Corpo dado
Em jeito amante
Sou o tempo que não passa
Quando a saudade
Me abraça
Beija o mar o vento e a lua
Sou um sol
Em neve nua em todas as ruas
Do amor
Serás meu e eu serei tua
Se sou tinta tu és tela
Se sou chuva és aguarela
Se sou sal és branca areia
Se sou mar és maré-cheia
Se sou céu és nuvem nele
Se sou estrela és de encantar
Se sou noite és luz para ela
Se sou dia és o luar
Beija o mar o vento e a lua
Sou um sol
Em neve nua em todas as rua
Do amor
Serás meu e eu serei tua



P.S Por seres quem és e por me fazeres muito feliz no meio desta tempestade. ADORO-TE e não medo nem receio de o repetir alto para todos ouvirem.
Beijo Grande Doxinho

1 comentário:

Sandra C. disse...

Olá linda, como tens andado?
Tenho saudades tuas... cá por casa também adoramos esta música!

Jokitas grandes
Sandra C.