quinta-feira, abril 06, 2006

Voltei...

Boa Noite!
Sei que tenho estado um pouco afastada mas a verdade é que fiquei sem portátil. Consegui queimar o disco :(
Agora estou de volta e pronta a juntar energia para viver cada dia da melhor maneira possivel, pois não sabemos o dia de amanhã...
Resolvi vir escrever um pouco pois precisava de conversar, de escrever como a vida é bonita e como de um dia para o outro vemos que a podemos perder.
Estou quase a fazer 24 anos e tenho medo do dia em irei fechar os olhos e não os abrir mais.
Resolvi vir escrever pois descobri que tenho uma pessoa na familia que tem cancro e achei que vindo escrever me sentiria melhor. Achei que vindo escrever "VAI CORRER TUDO BEM" iria ajudar a juntar forças para o que aí vem.
Ela vai ficar bem :) Eu sei que sim :)
Beijo

Sem comentários: